Nathália Dill e Thiago Lacerda - Ag. News
Nathália Dill e Thiago LacerdaAg. News
Por Gabriel Sobreira

Rio - Nathalia Dill, Thiago Lacerda e Alessandra Negrini foram alguns dos atores que compareceram ao lançamento de 'Orgulho e Paixão', a próxima novela das 18h, que estreia dia 20, na Globo. O encontro reuniu, além do elenco, imprensa e equipe técnica em um clube na Zona Sul do Rio. A trama, ambientada no início do século 20, se passa no fictício Vale do Café e retrata a saga da mocinha, Elisabeta (Nathalia Dill), uma jovem à frente do seu tempo, que se recusa a casar por imposição da sociedade.

"Ela tem ironia, humor, saca todo mundo e não é ranzinza, sofrida. Ela não é amarga, ela é para frente. Os embates com o Darcy (Thiago Lacerda) são ritmados, com a mãe também, e estamos colocando uma teatralidade muito legal", diz a protagonista Nathalia Dill.

Escrita por Marcos Bernstein, a novela tem personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen. "É um trabalho respeitoso à obra da Jane. Acho que ela ia curtir. Já fizeram até zumbi da obra dela. Mas nós não, espero (risos). A expectativa é de uma novela romântica, divertida, emocionante e que inspire as pessoas, além de entreter", afirma o autor.

Você pode gostar
Comentários