De cima para baixo: Helga, Mumuzinho, Tiago, ALessandra, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Naiara Azevedo - fotos Divulgação / TV Globo
De cima para baixo: Helga, Mumuzinho, Tiago, ALessandra, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Naiara Azevedofotos Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - A nova temporada do "Show de Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", tem estreia marcada para o dia 25 de março. Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel são os oito artistas que vão participar da atração. 

A competição terá algumas novidades em 2018. Na segunda temporada, por exemplo, o 'Show dos Famosos' terá um tempo maior de duração e os competidores terão a oportunidade de fazer mais homenagens no palco. Outro grande destaque será em termos de tecnologia: este ano, assim como foi feito no 'Melhores do Ano do Domingão', o quadro adotará cenários virtuais para as apresentações.

“Acompanhar o quadro no ano passado foi muito legal. Ver os colegas dando esse show só fez aumentar a nossa vontade de participar. Fiquei muito feliz quando recebi o convite”, revela Tiago. “Eu também assisti a última temporada e pensava se teria coragem de participar. Quando me convidaram, eu aceitei logo. Vai ser incrível e a gente está se curtindo muito enquanto grupo”, disse Alessandra.

“Acho uma experiência inusitada, porque é um trabalho de tentar sentir a essência do outro”, emenda Paulo Ricardo. Naiara Azevedo e Silvero Pereira também compartilham as respectivas expectativas: “Estar aqui para homenagear outros artistas é um desafio, mas estou aqui para me apoderar disso”, diz a cantora.

“A minha experiência com música é muito recente. É um trabalho complexo, mas saboroso. Fora que é um privilégio muito grande homenagear ícones artísticos”, pontua Silvero. Com muitos trabalhos no Teatro, Helga Nemeczyk explica a principal diferença que percebe entre a preparação para os dois tipos de espetáculos: “No ‘Show dos Famosos’, será um número a cada semana e a gente só vai fazer aquela única apresentação. Mas acho que será gratificante e que vamos nos divertir muito”, aposta.

Já Mumuzinho e Sandra de Sá ressaltam a oportunidade de ter vivências artísticas diferentes das que estão acostumados. “Sempre tive amor por interpretar outros artistas. E ainda será uma chance de, não só homenageá-los, mas também fazê-los presentes, matar a saudade”, diz o sambista. “A gente tem que pensar na evolução. E acho primordial respeitar o outro, conhecer o outro, para, então, poder se colocar no lugar do homenageado”, completa a cantora.

Você pode gostar
Comentários