Maíra Charken na época em que apresentava o 'Vídeo Show' - Reprodução
Maíra Charken na época em que apresentava o 'Vídeo Show'Reprodução
Por O Dia

Rio - O "Vídeo Show" completou 35 anos nesta terça-feira e, para comemorar, contou com um programa especial com a presença dos apresentadores e repórteres antigos e atuais. Sophia Abahão e Otaviano Costa, que comandam a atração atualmente, receberam Mônica Iozzi, Joaquim Lopes, Marcelo Tas, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli. Também houve a participação de Miguel Falabella, Cissa Guimarães e Angélica. 

Maíra Charken, que entrou no programa em março 2016 para substituir Mônica Iozzi, não foi convidada a participar da confraternização. A apresentadora não teve uma boa aceitação do público e deixou o programa em dezembro do mesmo ano. 

Maíra usou o Instagram para lamentar o fato de não ter sido convidada para a festa. "Eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o 'Vídeo Show', para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do 'Vídeo Show' por motivos de 'não fui convidada', mas também, se tivesse sido, não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado", disse, se referindo ao filho. 

A ex-apresentadora aproveitou para ironizar a situação. "Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar, podem convidar. Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer. Um dia vou ter um programa só meu e não vou chamar ninguém. Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né, Vídeo Show?".

Você pode gostar
Comentários