Naiara Azevedo e Faa Morena - Divulgação
Naiara Azevedo e Faa MorenaDivulgação
Por O Dia

Rio - A apresentadora Faa Morena entrevista a cantora Naiara Azevedo no "Ritmo Brasil" deste sábado. No programa, Naiara fala sobre seus novos projetos e relembra o início da carreira musical. "Devido a todos os parâmetros de dificuldades que foram impostos a mim, era algo realmente muito impossível de acontecer. Primeiro por vir de onde venho, uma cidade pequena, onde eu não tinha contato com a música".

A artista conta ainda sobre o grande marco de sua trajetória, o dia 8 de março de 2011, quando descobriu que cantar era sua grande paixão. "Foi o dia que o Gusttavo Lima fez um show, quando ele tinha o famoso 'Tchê Tchê Rere' [música] e eu subi ao palco para fazer uma participação, onde tive meu primeiro contato com o público e fui muito bem recebida. Eu peguei no microfone, vi aquele palco maravilhoso e falei: 'aqui é meu lugar'. Foi naquele momento que eu descobri que viveria de música", revela.

Naiara também fala das mudanças que a levaram a perder mais de 30 quilos e desabafa que, mesmo contando com a ajuda de especialistas, não é tão simples quanto parece. “Tenho todos os estilos de profissionais pegando no meu pé o tempo inteiro. Então para as pessoas que pensam que para mim é fácil, negativo. É mais difícil porque estou o tempo inteiro exposta a todo tipo de comida que vocês possam imaginar. Precisei ser drástica porque não sei brincar de substituir as coisas. Se é para colocar uma colher de arroz e uma de feijão no meu prato eu nem ponho. Ou você coloca uma concha de cada ou não precisa por. Se não for assim, eu não como", brinca.

Você pode gostar
Comentários