Rio - A apresentadora Faa Morena entrevista a cantora Naiara Azevedo no "Ritmo Brasil" deste sábado. No programa, Naiara fala sobre seus novos projetos e relembra o início da carreira musical. "Devido a todos os parâmetros de dificuldades que foram impostos a mim, era algo realmente muito impossível de acontecer. Primeiro por vir de onde venho, uma cidade pequena, onde eu não tinha contato com a música".
A artista conta ainda sobre o grande marco de sua trajetória, o dia 8 de março de 2011, quando descobriu que cantar era sua grande paixão. "Foi o dia que o Gusttavo Lima fez um show, quando ele tinha o famoso 'Tchê Tchê Rere' [música] e eu subi ao palco para fazer uma participação, onde tive meu primeiro contato com o público e fui muito bem recebida. Eu peguei no microfone, vi aquele palco maravilhoso e falei: 'aqui é meu lugar'. Foi naquele momento que eu descobri que viveria de música", revela.
Naiara também fala das mudanças que a levaram a perder mais de 30 quilos e desabafa que, mesmo contando com a ajuda de especialistas, não é tão simples quanto parece. “Tenho todos os estilos de profissionais pegando no meu pé o tempo inteiro. Então para as pessoas que pensam que para mim é fácil, negativo. É mais difícil porque estou o tempo inteiro exposta a todo tipo de comida que vocês possam imaginar. Precisei ser drástica porque não sei brincar de substituir as coisas. Se é para colocar uma colher de arroz e uma de feijão no meu prato eu nem ponho. Ou você coloca uma concha de cada ou não precisa por. Se não for assim, eu não como", brinca.