Mais Lidas

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se desentendem no 'Bom Dia SP'

Bocardi interrompeu Glória Vanique, que não escondeu a chateação

Por O Dia

Glória Vanique se estressa com interrupção de Rodrigo Bocardi
Glória Vanique se estressa com interrupção de Rodrigo Bocardi -

São Paulo - Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se desentenderam ao vivo no "Bom Dia SP". O jornal já estava entrando nos minutos finais, ainda faltava apresentar algumas notícias e Bocardi resolveu interromper a colega de trabalho e ler os comentários dos internautas nas redes sociais. 

"Glória, algum detalhe importante? Estou olhando as redes sociais aqui", disse Rodrigo Bocardi. Glória Vanique não escondeu que ficou chateada e respondeu: "Se você já abriu, vai lá...". 

Bocardi continuou desfazendo do trabalho da colega. "Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?", perguntou. "A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, respondeu Gloria. 

"Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas", retrucou Bocardi. Irritada com a situação, Glória Vanique rebateu. "Atrapalha sim, atrapalha no trânsito", disse. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários