Famosos no especial 'Inspiração' - Divulgação / TV Globo
Famosos no especial 'Inspiração'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - O "Especial Inspiração", do "Caldeirão do Huck", segue homenageando cinco histórias de brasileiros que, por meio do altruísmo e em nome do bem coletivo, inspiram as pessoas ao seu redor através de bons exemplos, além de homenagear os autores e protagonistas destas histórias. Para contá-las e aplaudi-las, o apresentador Luciano Huck reuniu, na noite desta quinta-feira, uma plateia diversificada, formada por atores, músicos, comunicadores, influenciadores sociais e atletas nos Estúdios Globo, durante a gravação da segunda edição do "Inspiração". 

previsto para ser exibido no dia 7 de abril, ‘Inspiração’ marca o aniversário de 18 anos do ‘Caldeirão’, comemorados no mesmo mês. “Hoje é um dia muito especial para o ‘Caldeirão’. Temos um prazer e um orgulho enorme em produzir o ‘Especial Inspiração’. Um programa em que a gente tenta subverter um pouco as coisas e transforma o palco em plateia e a plateia em palco. Nossos convidados de hoje vêm aplaudir histórias inspiradoras. Há 18 anos, o ‘Caldeirão’ está na estrada, por esse Brasil afora, conhecendo boas histórias”, falou Luciano.

Na plateia, artistas de diferentes áreas prestigiaram o "Especial Inspiração". Uma das convidadas, a atriz Nicette Bruno exaltou a importância desse momento. "Estamos aqui para homenagear pessoas que se dedicam em benefício do próximo. Acredito que é necessário homenagear quem faz algo pelo outro. Estar presente hoje e poder participar desse momento é maravilhoso", elogiou.

O judoca Flavio Canto, conhecido por seus projetos sociais que promovem a prática de esportes entre jovens carentes, participou novamente do ‘Inspiração’ este ano. “Extraordinário aprender um pouco com esse pessoal inspirador. A gente sai daqui realmente inspirado com tanta história bonita”, disse.

Juliana Paes também fez questão de fazer parte da celebração e elogiou a iniciativa: “É muito bom estar aqui neste dia especial, quando temos a oportunidade de homenagear pessoas que param as suas vidas para ajudar o outro”.

A atriz Bella Piero ficou feliz em conhecer de perto essas histórias. “É inspirador conhecer pessoas que têm a mesma ideologia que eu. Mudar o mundo é muito difícil, mas se de pouquinho em pouquinho a gente puder mudar a vida de alguém, já vai valer a pena”, afirmou.

 

Você pode gostar
Comentários