Mais Lidas

Após ser afastada por falar vários palavrões, apresentadora da Globo volta ao trabalho

Lívia Zanolini não sabia que já estava no ar e reclamou que o ar-condicionado estava muito frio

Por O Dia

Apresentadora fala palavrão ao vivo no 'MGTV'
Apresentadora fala palavrão ao vivo no 'MGTV' -

Minas Gerais - A apresentadora do telejornal "MGTV", Lívia Zanolini, voltou ao trabalho nesta sexta-feira após ser afastada por falar vários palavrões ao vivo. O jornal é exibido para Uberaba e região. No dia 15 de março, Lívia não sabia que já estava no ar e reclamou do ar-condicionado. 

"Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta", disse, achando que não estava no ar. Acreditando que ainda estava sendo transmitido um pequeno flash, Lívia foi flagrada dizendo: "‘Oi boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**. Vamos lá! Oi?", disse ela assustada, ao perceber que estava ao vivo. 

Todos as edições do MGTV estão disponíveis no site da Globo. A única que não se encontra lá é a do dia 15 de março. A partir do dia 16, outra jornalista começou a substituir Lívia. A apresentadora voltou ao ar apenas nesta sexta e com um novo visual. "Voltei. E de visual novo", escreveu a jornalista nas redes sociais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Apresentadora fala palavrão ao vivo no 'MGTV' Reprodução
Lívia Zanolini mudou de visual após a gafe Reprodução

Comentários