Alessandra Scatena e Luciana Gimenez - Divulgação / RedeTV
Alessandra Scatena e Luciana GimenezDivulgação / RedeTV
Por O Dia

Rio - A ex-assistente de palco Alessandra Scatena, que fez muito sucesso na "Banheira do Gugu", participará do programa "Luciana By Night" que vai ao ar na noite desta terça-feira. No bate-papo com Luciana Gimenez, a loura vai relembrar a época em que ainda trabalhava na TV. 

Alessandra contou que não se sentia à vontade em participar das brincadeiras na banheira. "Quando chegavam para mim lá no programa ao vivo e diziam: 'Ale, hoje é sua vez de fazer', eu falava: 'ai, não'. Apesar de que, comigo, nunca aconteceu aquilo que falam de mão naquilo, aquilo na mão. Eu sempre escolhia o biquíni mais seguro e não é questão de ser santa, é questão de respeitar o próximo e exigir respeito, mas, assim, eu odiava", afirma. 

Alessandra Scatena na 'Banheira do Gugu' - Reprodução

Ela também relembra momentos ao lado do ex-patrão, com quem namorou durante nove meses, e revela que, apesar de ser muito nova na época, havia "química" entre eles. "Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava... Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade. (...) Ele é muito respeitador, cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito", conta ela, que ainda comenta: "Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha minha, nunca gostei de polêmicas".

Você pode gostar
Comentários