Caio Blat em 'Deus Salve o Rei' - Cesar Alves/TV Globo
Caio Blat em 'Deus Salve o Rei'Cesar Alves/TV Globo
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O ator Caio Blat, que interpreta Cássio, comandante do exército de Montemor, vai deixar a novela das 7, Deus Salve o Rei. A informação foi confirmada pela Globo. Ainda não se sabe em qual capítulo o personagem vai deixar a trama - ele vai morrer -, mas Caio já estaria escalado para outra produção da casa. A saída do personagem faz parte das mudanças consideradas necessárias dentro da novela, numa tentativa de aumentar a audiência da novela.

A interpretação de Bruna Marquezine como a vilã Catarina não caiu na graça de público e crítica, assim como as de outros personagens principais. Além disso, a história parece ainda não ter engrenado, apesar das cenas de luta e ação e dos bons desempenhos de Johnny Massaro e Tatá Werneck em papéis mais cômicos.

"Não há nada de atípico na dinâmica de Deus Salve o Rei. Toda novela é uma obra aberta, que é criada e desenvolvida ao longo da exibição de seus capítulos. Mas a essência da trama permanece Ou seja, não haverá nada 'drástico' na novela", informa a Globo, em nota.

O autor Daniel Adjafre, que assumiu sua primeira novela como titular com Deus Salve o Rei, conta, atualmente, com a colaboração no texto de Ricardo Linhares, considerado pela emissora como um olhar de fora na trama e não oficialmente como um supervisor. Até onde se tem notícia, no entanto, não há outra novela no momento no ar que tenha um autor na função assumida por Linhares.

Você pode gostar