Daniel Rocha é dispensado pela Globo - Divulgação
Daniel Rocha é dispensado pela GloboDivulgação
Por O Dia

Rio - Depois de Malu Mader, Daniel Rocha também não teve seu contrato renovado com a Globo. O galã de 27 anos foi descoberto em "Avenida Brasil", novela em que interpretou o personagem homossexual Roni. O ator também participou de outras novelas de sucesso como "Império" e "Totalmente Demais", mas não conseguiu papéis de grande destaque.

O contrato de Daniel Rocha chegou ao fim no dia 30 de março. A assessoria do ator confirmou ao jornalista Daniel Castro, do "Notícias da TV", que ele não faz mais parte do elenco da emissora.

Já a assessoria da Globo afirmou que "Daniel Rocha continua contratado".  

O ator estaria cotado para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que tem previsão de estreia para o próximo semestre. A Globo, no entanto, afirmou que "ainda é cedo para falar da escalação da novela do Aguinaldo".

Além de Malu Mader, também foram dispensados da Globo nos últimos anos: André Gonçalves, Cristiana Oliveira, Danielle Winits, Joana Fomm, Kadu Moliterno, Luiz Fernando Guimarães, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso, Pedro Paulo Rangel. 

Você pode gostar
Comentários