Alexandre Frota e Claudia Raia - Divulgação
Alexandre Frota e Claudia RaiaDivulgação
Por O Dia

Rio - O primeiro episódio da terceira temporada do programa "Vai, Fernandinha", comandado por Fernanda Souza, contou com a participação de Claudia Raia. Na entrevista, a atriz falou sobre seus ex-maridos e namorados, como Alexandre Frota e Jô Soares. 

Claudia Raia contou que a cerimônia de casamento com Alexandre Frota foi cheia de perrengues. "O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta". 

A atriz também relembrou um conselho da mãe. "Minha mãe veio e falou 'não casa, esse homem não é para você'. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram, virou chanel", contou. 

A lua de mel também foi cheia de problemas. "Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora, Não acreditava que eu casei com essa pessoa. Falei: 'não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio". 

Quem também apareceu na entrevista foi Jô Soares, outro ex-marido de Claudia Raia. O apresentador mora no mesmo prédio em que foi gravada a terceira temporada do "Vai, Fernandinha". "Continua linda. Eu te amo", disse Jô para Claudia. 

"Ele salvou minha vida porque tirou uma pinta da minha perna que era um câncer, um melanoma cancerígeno, que eu não descobriria se não fosse ele. Não namorávamos ainda. Eu cruzei a perna pra fazer um quadro com ele, ele me levou no médico. Ali eu já fiquei para tirar a pinta, tive que tirar todo o tecido que já estava tomado. Eu ia perder a perna e ir embora. Foi um grande amor da minha vida", contou Claudia. 

Você pode gostar
Comentários