Xuxa fica sem reação após Porchat cita Marlene Mattos - Reprodução
Xuxa fica sem reação após Porchat cita Marlene MattosReprodução
Por O Dia

Rio - Xuxa e Geovanna Tominaga, vencedora do "Dancing Brasil", participaram do "Programa do Porchat" na noite desta quarta-feira. As duas foram entrevistadas logo após a final da competição de dança. Como a entrevista aconteceu ao vivo, sem cortes, houve algumas saias justas. Um momento de climão aconteceu quando o apresentador citou Marlene Mattos e deixou Xuxa sem reação. 

Em determinado momento do programa, Porchat observou que o "Dancing Brasil" tinha uma ex-angeliquete (Geovanna Tominaga), uma ex-paquita (Bárbara Borges) e Raíssa Santana, a segunda Miss Brasil negra em mais de 60 anos de concurso.

"Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram", alfinetou Porchat. "Isso que você falou é feio", rebateu Xuxa. "Mas é verdade. A Marlene deixava ter uma paquita...", começou o apresentador, que foi interrompido por um som de disco tocando ao contrário. "Olha, a Marlene respondeu aí", brincou Porchat. Xuxa fez cara de espanto e ficou sem reação. 

Xuxa e Marlene Mattos encerraram a parceria que tinham em 2002. Desde então elas não se falaram mais e houve boatos de que haviam brigado. 

 

Você pode gostar
Comentários