Jô Soares participa do 'Programa do Porchat' - Reprodução
Jô Soares participa do 'Programa do Porchat'Reprodução
Por O Dia

Rio - Fábio Porchat recebeu o apresentador Jô Soares no seu "Programa do Porchat", exibido pela Record, na noite desta segunda-feira. No bate-papo, Jô falou sobre sua ausência da televisão e sua volta aos palcos. 

"Não sinto falta de estar na TV. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas", garantiu Jô, que também relembrou os tempos que trabalhou no SBT comandando o "Jô Soares Onze e Meia". "Não fui [para o SBT] por dinheiro, fui para fazer o programa da minha vida e que tivesse a ver comigo. Não saí infeliz da Globo, mas queria fazer um programa de entrevistas. E o Silvio Santos é uma pessoa maluca. Ele me ligou e me chamou para conversar. Topei", revelou Jô, que comandou o programa de entrevistas entre 1988 e 1999, quando voltou para a emissora carioca.

Em breve, Jô Soares poderá ser visto nos palcos na peça "A Noite de 16 de Janeiro", da russa Ayn Rand. "ão subo no palco ao lado de outros atores há 30 anos. Tem um elenco de 15 pessoas. Eu estou lá pra fazer parte daquela trupe. Meu papel é muito pequeno, quase não existe. Faço o juiz que dá o veredicto da história", disse o apresentador, que vai atuar, dirigir e atuar no espetáculo.

Você pode gostar
Comentários