Monique Evans, Luciana Gimenez e Cacá Werneck - Divulgação / RedeTV
Monique Evans, Luciana Gimenez e Cacá WerneckDivulgação / RedeTV
Por O Dia

Rio - Monique Evans e sua namorada, a DJ Cacá Werneck, são as entrevistadas do "Luciana By Night", programa comandado por Luciana Gimenez, que vai ao ar na noite desta terça-feira na RedeTV. Durante o bate-papo, Monique falou sobre seu relacionamento com Cacá, que já dura quatro anos. 

"Foi amor à primeira vista, uma coisa que rolou que não tem explicação. Era para ser. Eu não queria acreditar no que estava sentindo. Pensei: 'será que estou ensapatando?'. E, no fim, descobri que estava. E eu não gosto de mulher, gosto só da Cacá", disse Monique.

O casal também falou sobre ciúme, aceitação da família e Monique comentou detalhes da intimidade, assumindo não ter coragem de usar brinquedos que apimentem a relação: "Comprei e fiquei pensando o que meus filhos iriam achar se eu morresse e eles fuçassem minhas coisas e achassem um vibrador enorme”, brincou a atriz, que é mãe da modelo Bárbara Evans e de Armando Evans.

Capa de mais de 50 revistas ao longo da trajetória, a artista revelou que sofreu ao deixar a carreira para trás: “Me senti um pouco chateada por não poder continuar fazendo o que gosto, mas estou vendo tanta gente fora [da televisão] e está meio difícil de ter um programa”.

Você pode gostar
Comentários