Datena  - Agnews
Datena Agnews
Por O Dia

Rio - José Luiz Datena realizou uma coletiva de imprensa para lançar seu novo programa, o dominical "Agora é com Datena", que vai ao ar neste domingo, das 15h às 21h. A atração vai misturar entretenimento com jornalismo, entrevistas, matérias especiais pelo Brasil, musicais e games como o formato "A Fuga".

De acordo com o apresentador, "Agora com Datena" será leve e voltado para família brasileira. Ele ainda afirma que proibiu sensacionalismo, gênero que o acompanha desde os programas policiais. 

Nesta segunda-feira, Datena dedicou alguns minutos do "Brasil Urgente" para comentar o que Silvio Santos havia dito sobre ele no domingo. O dono do SBT criticou o fato do apresentador sair dos programas policiais, deixando o filho no lugar. 

"Estou arrasado, Catia [Fonseca]", disse ele à apresentadora que participava do ao vivo. "Acabou com meu dia, acabou com minha semana, porque o Silvio Santos continua sendo para mim o Pelé da TV brasileira, é minha referência", completou.

O jornalista ainda brincou que já procurou a Caixa Econômica Federal para fazer um plano de previdência, uma vez que Silvio disse que a carreira dele iria acabar. "O que eu vou fazer? Vou pescar? O que eu vou fazer depois do programa?", declarou o apresentador. 

Você pode gostar