Estela vai realizar o sonho de se casar com Amaro - Divulgação
Estela vai realizar o sonho de se casar com AmaroDivulgação
Por O Dia

Rio - É chegado o grande dia da união de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). Acompanhada pelo irmão Gael (Sergio Guizé), a noiva chega à igreja com um vestido de estilo romântico e um buquê de mini rosas e tulipas - presentes de Lívia (Grazi Massafera). Enquanto isso, o português espera ansiosamente no altar. Da música ao buffet, a irmã de Estela cuida de todos os detalhes do casamento. “Hoje vamos viver um sonho! Um lindo sonho!”, promete à professora, antes da cerimônia.

A noiva é recebida na igreja ao som de uma harpa e Rosalinda (Vera Mancini), sua fiel amiga, se emociona. “Sempre quis que a Estela casasse. Mas nunca sonhei com um casamento tão lindo. Eu acho que vou desmaiar”, comenta.

O padre inicia a cerimônia destacando a bonita trajetória do casal: “Caríssimos noivos, irmãos. Muitos são os motivos que podem levar dois jovens a se unir em casamento. Porém, o mais belo e sagrado de todos é o amor. O amor que nos é dado através do Espírito Santo, e que de graça distribuímos àqueles com quem escolhemos dividir a nossa vida”, declara. 

Após a cerimônia religiosa, os convidados celebram a união na casa de Estela. A festa atrai muitos moradores de Pedra Santa, que não perdem a chance de desfrutar do banquete. “É uma comida tão chique”, comenta Cleo (Giovana Cordeiro) com Xodó (Anderson Tomazini). Gael aproveita a oportunidade para conversar com o cunhado e pedir para que ele cuide bem de sua irmã. “Faz a Estela feliz. Ela já foi muito desprezada na vida, principalmente pela minha mãe”, recomenda. O português promete que vai dar a ela todo o amor que merece.

 

Você pode gostar
Comentários