Tiago Leifert e Sonia Abrão em brincadeira da 'geladeira' do 'A Tarde é Sua' - Reprodução / Instagram e RedeTV!
Tiago Leifert e Sonia Abrão em brincadeira da 'geladeira' do 'A Tarde é Sua'Reprodução / Instagram e RedeTV!
Por O Dia

No "A Tarde é Sua" seguinte à indireta que levou de Tiago Leifert durante a final do "BBB18", Sonia Abrão abordou a "shade" (linguagem das redes sociais) que recebeu do apresentador da TV Globo. Durante o programa desta quinta, ao vivo, Leifert pediu para a apresentadora da RedeTV! tirá-lo da "geladeira", uma alusão à brincadeira que ela faz em seu programa com celebridades que não estão indo muito bem em seus papeis.

 

Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo!

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Em seu diário desta sexta, Sonia mostrou vídeos do público pedindo a ela para atendê-lo. Até a mãe da apresentadora, Cecília Abrão, enviou um recado. "Achei ele ótimo no Big Brother. Estou mandando, sou sua mãe", pediu Dona Cecília. "A partir do momento em que o Tiago Leifert fez essa brincadeirinha, virou um inferno. O telefone não parava de tocar, todo mundo comentando, pedindo", a apresentadora contou. "Mas mãe mandando complica bastante", Sonia se divertiu.

Leifert acompanhava o programa de casa e se divertiu em seus stories, no Instagram. "A voz do povo", ele brincou enquanto via os vídeos do público e sua esposa, a também jornalista Daiana Garbin, engrossava o coro. "A voz do povo clama", disse, depois do marido.

Quando a apresentadora anunciou a saída dele e de Boninho, diretor de gênero da TV Globo, da geladeira, Leifert comemorou. "Saímos, Big Boss. É tetra! Saí, moleque", ele se divertiu.

Em outro vídeo, Leifert mandou mais um recado à colega de profissão. "Valeu, Sonia Abrão! Beijo para vocês. Obrigado pelo carinho com o Big Brother Brasil. Sei que é um jogo que mexe com emoção, com paixão. É sempre assim todo ano. Beijo carinhoso mesmo. Valeu peça força!".

Você pode gostar