Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Ag. News
Andressa Ferreira e Thammy MirandaAg. News
Por O Dia

Rio - O reality show "Os Gretchens" estreou nesta segunda-feira, no canal Multishow, e logo em seu primeiro episódio mostrou Thammy Miranda correndo atrás de uma cirurgia para implantar um pênis. Em uma das primeiras cenas, Thammy faz uma vídeochamada com a mulher, Andressa Ferreira, e fala sobre o assunto. 

"Eu conversei com o médico para implantar a 'mandiroba'. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás", diz o filho de Gretchen. 

O reality show também mostra Thammy no consultório do urologista, que explica que a cirurgia deve demorar em torno de duas horas. Sula Miranda, tia de Thammy, é contra o procedimento. 

"Não, não, não. Você não vai. Você falou para mim que não faria isso", repreende Sula. "Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho", explicou Thammy. 

As duas seguem discutindo o assunto e Sula, que é evangélica, entra na questão da religião. "Eu já garanto que Ele sabe muito bem o que você é", diz a cantora, se referindo a Deus. "Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele", debocha Thammy.

"Os Gretchens" é um reality show com 15 episódios que pretende mostrar a rotina da família de Gretchen. Os programas mostrarão a rotina da cantora em Mônaco, onde vive com o marido, e também as rotinas de Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira. 

Você pode gostar
Comentários