Participantes do 'BBB 18' no 'Mais Você' - Divulgação / GShow
Participantes do 'BBB 18' no 'Mais Você'Divulgação / GShow
Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga recebeu todos os participantes do "BBB 18" juntinhos no "Mais Você", nesta sexta-feira. No bate-papo com a apresentadora, os ex-confinados falaram sobre seus romances e suas brigas no reality show. 

A campeã Gleici contou que não guarda mágoa de ninguém. E, apesar de não desgrudar de Wagner, ela ainda não sabe como será o relacionamento dos dois daqui pra frente. "Não guardo mágoa de ningúem. Não é que eu precise ser amiga da Patrícia. O perdão não é isso. Ela mora muito longe de mim. Não sei nem como será meu relacionamento com Wagner pela distância, com a Ana Clara", afirmou. 

A acreana também comentou a briga com Patrícia. "Achei legal a Patrícia ter perdido desculpa. É de coração. Perdoei a Patrícia. Hoje eu saí uma pessoa muito mais forte. O carinho das pessoas é incrível. Estou vivendo só. Ainda não parei para pensar e entender o que aconteceu comigo", disse. 

Ayrton e Kaysar, que também se desentenderam ao deixar o programa, já fizeram as pazes. "Quando cheguei na casa fui claro. É jogo. Fora da casa teve a discussão e conversamos agora. Tudo bem e tranquilo. Kaysar e Ayrton voltaram a ser parceiros. Amigos também brigam", disse o patriarca da Família Lima. 

"O que está na casa fica na casa. Claro, chefe! Pai e filho brigam", afirmou Kaysar. Jéssica segue tentando engatar um namoro com Kaysar, que não parece estar tão empolgado. "Estamos nos conhecendo. Ainda não conseguimos ter esse momento nós dois", disse a personal trainer. 

Lucas, outro affair de Jéssica no programa, continua solteiro. "A minha ex-noiva está seguindo a vida dela. Amo de verdade e o que vai acontecer só a vida vai saber", analisou. 

Paula e Breno estão firmes e fortes. "Todos os momentos que a gente se encontrou foi programação da Globo, hotel, ainda não teve dia a dia", disse o goiano. "Começamos juntos 24 horas e agora viemos para realidade. Está sendo legal também. Estamos deixando evoluir naturalmente, sem pressão", afirmou Paula, 

Você pode gostar
Comentários