Pabllo Vittar -  Guto Costa/Divulgação Multishow
Pabllo Vittar Guto Costa/Divulgação Multishow
Por Gabriel Sobreira

Rio - Por onde anda, Pabllo Vittar, de 23 anos, arrasta uma legião de seguidores, seja de vittarlovers (como seus fãs são carinhosamente conhecidos) ou haters (quem se dedica a falar mal gratuitamente). A indiferença não tem vez diante da artista. E ela usa a força do amor ou do ódio ao seu favor.

"As pessoas sempre vão falar bem e sempre vão falar mal. Estou preparada para as críticas. E eu amo os haters porque dão audiência, falam o meu nome, falam de mim na internet. Então, continuem porque está massa", diz Pabllo, que estreia hoje, às 21h, o 'Prazer, Pabllo Vittar', no Multishow. "Se quer falar mal, pelo menos usa a hashtag do programa. Pelo menos deixa nosso programa lá em cima", diz, enquanto manda um beijo para seus retratores.

E acrescenta: "O sonho de uma criança lá do interior do Maranhão que hoje se tornou realidade. Então, muitas outras crianças não só do Maranhão, mas de outros lugares, vão poder ver e acreditar no sonho delas. Isso me deixa forte para continuar a fazer o que eu faço. Mesmo com tanto ódio", encara.

ÁLBUM

E não é só na TV, que a cantora está expandindo seus domínios. "Estamos começando os projetos do meu segundo álbum de estúdio, que está muito incrível, depois que o programa acabar vou começar a gravar as vozes oficiais do álbum que vai vir ainda esse ano", antecipa a artista, que acha graça quando imitam o seu timbre de voz.

"As pessoas fazem isso desde o tempo do colégio. Só que antes era de modo pejorativo e de alguma forma me incomodava. Hoje em dia acho hilário. Encaro como uma homenagem. Minha mãe tem essa mania de cantar as minhas músicas com a minha vozinha. Eu falo: 'Vamos melhorar isso aí porque está um pouco ruim'. Ela vai tentando, ela vai tentando", entrega, aos risos.

Pabllo Vittar - Reprodução

FORMATO

O programa no Multishow é uma forma de aproximar ainda mais o público da artista que, só no Instagram, tem quase sete milhões de seguidores. "As pessoas acham que sabem muito da Pabllo Vittar, do que aparece na mídia, do que elas veem nos palcos, nas entrevistas, mas do Pabllo, mas o Pabllo mesmo, sou muito tímida, quero começar a me abrir um pouco mais. Tenho trabalho muito isso", conta a cantora.

Na atração, durante as cinco terças-feiras de maio, Pabllo receberá mostrará uma face sua e também de seus convidados. "Eu traria todos os meus amigos, cinco programas é muito pouco (risos). Mas ainda estamos fechando os convidados do programa. Cada pessoa que for passar pelo programa tem um vínculo muito forte comigo, de alguma forma, e vai ser bem legal porque a gente vai poder mostrar essas amizades que a gente faz dentro dos bastidores e mostrar um pouco da nossa vida e conversar sobre assuntos que ninguém fala e que são relevantes", reforça.

ESTREIA

O público conhecerá mais sobre a cantora, suas inspirações, e sua trajetória. Cada edição terá um tema especial, como: família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro. No primeiro episódio, a apresentadora recebe Preta Gil e seu filho, Francisco, para um bate-papo cheio de curiosidades sobre o núcleo familiar dos convidados e também com revelações da própria Pabllo. Mas terá temas polêmicos?

"Vamos tocar em assuntos que são necessários, mas não diria polêmicos. Acho que o real motivo para fazer esse programa é levar a conscientização para a casa das pessoas. Mostrar que nós, LGBT, podemos fazer o que quisermos. E eu estou muito feliz em estar aqui", afirma a loura.

PODER

No cenário, um closet foi montado para a preparação de figurino e maquiagem da apresentadora. "É como se, de cara limpa, não tivesse coragem de poder falar, cantar e conseguir passar de uma forma claro o que penso. Acho que a Pabllo Vittar me dá autonomia para fazer o que eu quiser. Ela me dá voz de alguma forma. É uma transformação de dentro para fora", atesta.

Pabllo Vittar e Anitta - Reprodução

MARAVILHOSA

Mas então, quem é de fato Pabllo Vittar? "O mesmo menino tímido do colégio, afeminada, maravilhosa, cantante, saltitante, a mesma menina (risos). Mas encaro que agora estou mais forte para encarar as minhas vontades, os meus sonhos de verdade", frisa a maranhense.

MAIS TOLERÂNCIA

Pabllo diz que eventuais comparações com Anitta, que vez e outra tem programa no canal, não têm motivos. "Cada uma tem sua vibe. Ela é dona quase do Multishow (risos). Estou estreando e o pessoal me recebendo muito bem", conta. Sem fazer planos para muito longe ("vivo cada dia como se fosse o último", diz Pabllo), a artista conta o que falta na vida dela. "Falta o mundo cooperar para o nosso trabalho, porque o meu maior sonho é continuar fazendo o que eu faço, daqui até não sei, até quantos anos eu viver. Mas o que falta mesmo é que o mundo coopere, seja mais tolerante, respeite mais as pessoas", torce.

Você pode gostar
Comentários