Glória Maria, Serginho, Ivete Sangalo e Sheron Menezzes - TV Globo / Divulgação
Glória Maria, Serginho, Ivete Sangalo e Sheron MenezzesTV Globo / Divulgação
Por O Dia

Rio - Ivete Sangalo vai participar do "Altas Horas" especial de Dia das Mães, que vai ao ar neste sábado. Esta é a primeira gravação de TV da qual a cantora participa após o nascimento das gêmeas, Marina e Helena. 

"Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou”, comenta. O programa recebeu também Glória Maria, mãe de Maria e Laura, e Sheron Menezes, mãe de primeira viagem de Benjamin.

Segundo Ivete, o primogênito de oito anos tem sido exemplar nos cuidados com as recém-nascidas. Foi ele quem escolheu os nomes que têm ganhado o noticiário do Brasil. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, brincou.

Entre uma graça e outra, Ivete deixou a emoção tomar conta ao falar da mãe. Dona Maria morreu em 2001 em decorrência de uma parada cardíaca, quando Ivete tinha 29 anos. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”.

 

 

Você pode gostar
Comentários