Larissa Manoela caracterizada como Mirela em 'As Aventuras de Poliana'
 - Lourival Ribeiro/SBT
Larissa Manoela caracterizada como Mirela em 'As Aventuras de Poliana' Lourival Ribeiro/SBT
Por Gabriel Sobreira

Rio - No que depender de Silvio Santos, a atriz Larissa Manoela, 17 anos, não vai tão cedo para a Globo boatos davam conta de que a emissora tinha interesse na estrela adolescente. "O Silvio sempre fala que, se eu for para outra emissora, ele vai jogar praga", diverte-se Larissa, que interpreta Mirela em 'As Aventuras de Poliana', novela infantojuvenil que estreia hoje, às 21h, no SBT.

FUTURO

A atriz conta que não é a primeira vez que esse burburinho acontece. Mas garante que tudo não passa de especulação. "Estou em 'As Aventuras de Poliana', tenho contrato com o SBT até 2019, sou muito feliz nessa casa e só tenho a agradecer porque comecei aqui, e minha primeira novela foi aqui", frisa ela. "Sempre digo que a gente nunca sabe o dia de amanhã. O futuro a Deus pertence", pondera.

COADJUVANTE

Diferentemente de outras produções, a atriz não é a protagonista da trama o posto é ocupado pela pequena Sophia Valverde (Poliana). "Não importa o personagem, nem onde estarei no meio da trama, porque vou estar feliz. Acho que cada um tem a sua importância, relevância, e cada um vai fazer da melhor forma possível", diz Larissa.

A TRAMA

Na história de Iris Abravanel, Mirela é uma garota imatura, impulsiva e enérgica. Afobada e um pouco sem noção, faz o que for preciso para conseguir chamar a atenção de todos, até mesmo passar por cima dos outros. Mas, para Larissa, a menina não é vilã. "É uma menina muito doce, sonhadora, carismática, engraçada, adolescente típica, que tem os seus conflitos, dilemas, e que vai enfrentar tudo isso durante a novela", defende a intérprete.

Saiba como é a nova trama infantojuvenil do SBT

Poliana (Sophia Valverde) é uma garota de 11 anos, sonhadora, que sempre vê o lado positivo das coisas. Seu sonho é se tornar uma artista completa, assim como seus pais, Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes). Os três vivem viajando pelo país levando a arte em seu teatro mambembe. Ao chegar em um município do sertão cearense, Poliana conhece João (Igor Jansen). Ele é um menino humilde de um povoado local, que também sonha em viver da música, mas como foi obrigado pelo pai, Tião (Helder Sossa), a abandonar os estudos, o menino trabalha para ajudar a família. A amizade entre Poliana e João é instantânea.

Poliana tem o sonho de se tornar artista, como seus pais, Alice e Lorenzo - Lauro Senna / SBT

Mas nem tudo são flores. A mãe de Poliana, Alice, apesar de muito jovem, morre, por causa de sua saúde debilitada. Antes de morrer, a mulher insiste que a menina nunca esqueça o jogo do contente, que consiste basicamente em ver o lado bom de tudo, especialmente nas situações mais desagradáveis. Lorenzo envia a filha para ser cuidada pela cunhada, Luísa (Milena Toscano), uma mulher amarga, pragmática e irmã de Alice. O artista também morre alguns anos depois, deixando a filha órfã, aos cuidados da tia.

Nesse meio tempo, João insiste com a mãe, Josefa (Luciana Vidal), para que eles fujam para São Paulo, mas ela teme a reação do marido e decide ficar. O menino segue sozinho em busca do sonho na cidade grande. Poliana e João chegam em São Paulo ao mesmo tempo, porém, separadamente. Nesse caminho, os amigos se deparam com diversas aventuras, e o reencontro deles é inevitável. Poliana, com seu olhar sempre positivo, e João, com sua coragem, vão mudar a vida de todos que os cercam.

Você pode gostar
Comentários