Eduardo Costa fala sobre Helen Ganzarolli - Reprodução
Eduardo Costa fala sobre Helen GanzarolliReprodução
Por O Dia

Rio - O cantor Eduardo Costa foi entrevistado pelo colunista Leo Dias no "Fofocalizando", do SBT, nesta terça-feira. No bate-papo, o sertanejo relembrou seu namoro com Helen Ganzarolli e disse que ela foi muito importante em sua vida. 

"Vivemos momentos incríveis. Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças até porque eu e a Hellen além de namorados, a gente era muito amigos e a Hellen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje", disse Eduardo, que assumiu sua parcela de culpa no fim do relacionamento. 

"Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casados. Ela é uma pessoa muito importante para mim". 

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli começaram a namorar em outubro de 2012. No final do ano, boatos de traição desestabilizaram o namoro, que chegou ao fim em 2013. "Amores, tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e o Eduardo não estamos mais juntos”, escreveu Helen no Twitter para anunciar o fim do relacionamento. 

Atualmente, a modelo está namorando o empresário César Kuratomi.

Você pode gostar
Comentários