Repórter do 'A Tarde é Sua' é hostilizada durante cobertura da greve dos caminhoneiros - Reprodução
Repórter do 'A Tarde é Sua' é hostilizada durante cobertura da greve dos caminhoneirosReprodução
Por O Dia

Rio - Uma repórter do programa "A Tarde é Sua", comandado por Sônia Abrão na RedeTV, foi hostilizada enquanto cobria a greve dos caminhoneiros em um posto de gasolina. Cíntia Lima entrevistava clientes do local quando acabou irritando um dos homens que estavam por lá.

"Você quer causar tumulto?", perguntou o homem, que não entendeu o questionamento da jornalista, que queria saber se ele estava feliz por ter conseguido gasolina para o seu carro. Várias pessoas que estavam no entorno começaram a gritar com Cíntia e o homem chegou a puxar o fone de ouvido que ela estava usando.

"Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais", disse Cíntia. 

No estúdio, Sônia Abrão criticou a postura das pessoas. "É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas tratarem a imprensa como inimigos", lamentou.

Você pode gostar
Comentários