Gaby Amarantos critica Silvio Santos nas redes sociais

Apresentador fez comentários sobre o peso da cantora Preta Gil e usou os nomes de Pabllo Vittar, Gominho e David Brasil em um enigma para a resposta 'bicha'

Por O Dia

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos -

Rio - A cantora Gaby Amarantos não gostou dos comentários recentes de Silvio Santos no seu programa dominical e não poupou críticas ao apresentador.

Recentemente, o dono do SBT usou os nomes de Pabllo Vittar, Gominho e David Brasil em um enigma para a resposta “bicha”. Horas depois, saiu a notícia de que Preta Gil havia ficado chateada com um comentário que Silvio Santos fez sobre o seu peso.

Logo em seguida, Gaby começou a usar as redes sociais para criticar o apresentador e suas condutas:

“Sério que vocês acham o Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não da mais para normalizar isso”, disse em sua conta no Twitter.

Na sequência, a cantora explicou para seus seguidores que não concorda com as falas dele em seu programa e que racismo, gordofobia, machismo e homofobia não são opiniões, e que “comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito”.

Últimas de Televisão