Elenco de Deus Salve o Rei - Reprodução Instagram
Elenco de Deus Salve o ReiReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Durante entrevista ao TV Fama, Tatá Werneck falou sobre os atrasos da amiga Bruna Marquezine para as gravações da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo. Recentemente, Bruna confessou ter passado por problemas com os horários e pediu desculpa aos colegas de elenco, que estavam irritados com a situação.

“Eu não gravo muito com a Bruna, mas vi na internet que as pessoas falaram isso e que ela mesma disse que já teve alguns atrasos, como todo mundo tem. Porque imagina, [a gente grava por] um ano, todos os dias, a gente fica lá onze horas por dia. Mas ela é uma profissional muito competente, muito talentosa”, disse a atriz.

Tatá contou ainda que entende o lado de Bruna e que trabalhar com novela por tantos anos não é nada fácil. “Outro dia eu falei pra ela: ‘ah, tô muito cansada’ e ela falou ‘eu também’. Eu disse ‘mas põe aí mais 10 anos de vida’ e ela falou ‘Tatá, põe aí 14 novelas a mais’. Eu respondi: ‘tá bom, querida. Perdão'”, brincou. “A Bruna é uma pessoa que vive televisão. Acho que as pessoas pegam muito no pé dela por ela ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante”, explicou Tatá.

Atualmente, Bruna e Tatá interpretam a princesa Catarina e Lucrécia, respectivamente, na novela das 18h da Globo, Deus Salve o Rei.

Você pode gostar