Flávia Alessandra está no elenco da nova novelas das 21h,
Flávia Alessandra está no elenco da nova novelas das 21h, "O Sétimo Guardião"Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A atriz Flávia Alessandra começou a preparação para a sua próxima novela. Nesta segunda-feira, a atriz teve o primeiro encontro com seus colegas de trabalho para realizar as primeiras leituras de sua nova personagem.

Flávia retornará às telinhas na próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que contará com Milhem Cortaz entre os atores no elenco.

Em uma foto publicada no seu perfil no Instagram, a artista mostrou um pouco do seu look escolhido para o primeiro dia de trabalho: um chapéu preto e jaqueta de couro. Na legenda, Flávia escreveu: “Semana começando com muito trabalho para a nova personagem! Ela tá nascendo”.

 

Semana começando com muito trabalho pra nova personagem! Ela tá nascendo #vemritadecassia #OSetimoGuardiaob

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra + (@flaviaalereal) em

Já no stories do mesmo aplicativo, a atriz falou um pouco mais sobre o que faria no dia e sobre o processo de construção da personagem, que começa bem antes da novela:

“Hoje eu já vou ter leitura com meu parceiro, preparação de corpo e uma série de coisinhas que a gente já começa bem antes da novela. É isso meu povo, vamos formando essa Rita de Cássia ai”, disse.

Flávia já mudou o visual há poucos dias por conta da novela. Ela deixou pra trás os fios médios, na altura dos ombros, e aderiu ao megahair e às mechas mais claras.

Você pode gostar