Paulo Rogerio e Aritana Maroni - FOTOS Edu Moraes/Record
Paulo Rogerio e Aritana MaroniFOTOS Edu Moraes/Record
Por O Dia

Rio - Aritana Maroni e Paulo Rogério, Munik Nunes e Anderson Felicio ou Tati Minerato e Marcelo Rocha: quem merece vencer a terceira temporada do 'Power Couple', que termina hoje, às 22h30, na Record? Mas antes da grande final, um dos casais dirá adeus ao reality. Uma prova foi gravada ontem e, pelo que se sabe, só quem tiver o melhor tempo passa para a etapa final.

O resultado dessa prova será divulgado nesta quinta-feira, ao vivo. A partir desse momento, Gugu abre votação do público pelo portal R7. O prêmio em questão é o valor acumulado pelos participantes através das provas ao longo do programa.

'CANTA COMIGO'

Com o fim do 'Power Couple', Gugu quase não terá tempo para descansar. Na próxima segunda-feira, ele começa as gravações de 'Canta Comigo', novo reality musical que comandará na Record. A atração está prevista para estrear no dia 18 de julho.

O programa, que continua com as inscrições abertas, procura candidatos dispostos a empolgar 100 jurados de uma vez e fazer todos cantarem junto com o participante. Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal. Todos os estilos musicais são aceitos.

Você pode gostar
Comentários