Repórter da Globo desabafa após assumir namoro com outro homem na TV

'Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção', disse Sandro Fernandes

Por O Dia

Sandro Fernandes recebeu críticas após assumir que é homossexual
Sandro Fernandes recebeu críticas após assumir que é homossexual -

Rio - O repórter Sandro Fernandes, que falou sobre seu namorado belga durante uma transmissão ao vivo na Globo News, desabafou nas redes sociais após receber críticas. 

"Eu vou continuar aqui trabalhando com a camisa do Brasil por baixo. Sexta-feira tem jogo Brasil e Bélgica. Vou contar um segredo para vocês: eu tenho um namorado belga. Apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coraçaõ vai continuar sendo brasileiro", disse o repórter após a Seleção derrotar o México e ter a certeza de que iria enfrentar a Bélgica. 

A repercussão do comentário de Sandro o deixou espantado. "Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias", escreveu no Twitter. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários