Ivete Sangalo e Mariana Rios - Ag. News
Ivete Sangalo e Mariana RiosAg. News
Por O Dia

Rio - A nova temporada do ‘The Voice Brasil’ só estreia na próxima semana, no dia 17 de julho. Mas a música já tomou conta do palco da atração. Na noite desta segunda- feira, dia 9, um grande show com antigos do reality marcou o lançamento da nova edição da atração nos Estúdios Globo. Liderado por Tiago Leifert e Mariana Rios, o evento contou com a presença do time de técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo, e contou com convidados, fãs e jornalistas de todo o Brasil na plateia. Mas quem não pôde conferir de perto, não ficou de fora. Todo o show foi transmitido ao vivo nas redes oficiais do programa. 

Para dar início às apresentações, Tiago Leifert deu as boas-vindas à imprensa e o público presente. Nos intervalos entre um número e outro, destacou as principais novidades da nova temporada: “Entre as principais mudanças está o botão de bloqueio. Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ok para aquele participante da vez. Cada um tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”. Além do novo botão, que promete divertir e deixar a disputa ainda mais acirrada, o “salvamento instantâneo” vai movimentar os times durante a fase de ‘Batalhas dos Técnicos’. Por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

“Botaram esse botão de bloqueio aqui e estou doido pra usar”, riu o cantor Michel Teló, técnico tricampeão. “Não venho aqui para brincar”, divertiu-se ele. “Na verdade, tive alegria de fazer escolhas certeiras e deu certo. Aí depois deu certo de novo e mais uma vez. Nessa temporada a gente vai continuar nessa linha. Quero me divertir”, completou. Carlinhos Brown também curtiu a novidade desta temporada. “Acho que é uma estratégia, porque o bloqueio está muito conectado ao estilo. Você não pode detectar que o cantor que está vindo vai escolher você ou outro time. Mas quando você escuta alguém cantando sertanejo, por exemplo, você sabe que o candidato provavelmente tem vontade de ir pro time do Teló”, detalhou.

Durante todo o show de lançamento, o público de casa – que acompanhou ao vivo pela internet – enviou dúvidas pelas redes oficiais do ‘The Voice’ usando a hashtag #TheVoiceBrasil. A apresentadora Mariana Rios também bateu um papo com as estrelas da noite e levou perguntas da imprensa presente na plateia ao elenco da atração. A apresentadora também comemorou estar novamente no reality. “Para mim, que amo música, estar em um programa como este é sempre um motivo de felicidade. Amo fazer parte da família The Voice”, disse.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios, vai ao ar às terças e quintas, e estreia dia 17 de julho, após ‘Segundo Sol’.

Você pode gostar
Comentários