Kéfera vai estrear em novelas na próxima trama das 18h da Globo, 'Espelho da Vida' - Divulgação / GShow
Kéfera vai estrear em novelas na próxima trama das 18h da Globo, 'Espelho da Vida'Divulgação / GShow
Por O Dia

Rio - Kéfera está feliz da vida. A atriz de 25 anos está no elenco da próxima novela das 18h da Globo, "Espelho da Vida". "Quando soube, chorei de felicidade! Aliás, eu choro direto. Sou muito chorona. O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, 'meu Deus', sabe? Fiquei muito feliz", disse a atriz ao "GShow". 

A youtuber, que já está acostumada a fazer cinema e teatro, confessou que ficou preocupada antes de aceitar o convite. "Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando 'tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo'. Cinema e teatro são coisas que eu já sabia que era apaixonada por fazer. A dúvida era: 'E novela? Será que aguento o ritmo? Será que é legal? Como será que é?'. E é completamente diferente de tudo.", afirmou.

Kéfera também contou que sempre sonhou em ser atriz. "Com 15 anos, fiz minha primeira aula de teatro e saí completamente apaixonada. Olhei para a minha mãe e falei: 'É o que quero fazer para o resto da minha vida'. Depois, aos 17 anos, fiz o meu canal na internet, que, na época, era para ter a oportunidade de alguém me ver, como uma porta de entrada, e me chamar para algum teste. Só que eu nunca imaginei que a minha vida iria acontecer na internet". 

 

Você pode gostar
Comentários