Fernanda Souza e Sandy no 'Programa com Bial' - Divulgação
Fernanda Souza e Sandy no 'Programa com Bial'Divulgação
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - A atriz e apresentadora Fernanda Souza revelou uma curiosidade durante entrevista ao "Conversa com Bial" nesta quarta-feira. Os fãs da primeira versão da novela "Chiquititas", sucesso do SBT nos anos 1990, não sabiam mas as atrizes não cantavam na produção, apenas dublavam as músicas.

"Eu nunca cantei. (Dublava) muito bem. Enganei o país inteiro", disse a apresentadora. "Toda vez que eu falo isso sempre tem que faz um 'ahhhh' e eu respondo 'ai, miga, se você pegasse o encarte do CD ia ler lá quem faziam os vocais e via que não éramos nós'", continuou.

"Era muito difícil achar 20 crianças que cantassem, dançassem e atuassem, então eles escolheram só os dois primeiros e a gente dublou mesmo", disse Fernanda.

Ela também contou de um episódio logo após o fim da novela em que foi contratada para gravar um disco, mesmo com sua mãe avisando a gravadora que ela não cantava nada. "Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD", lembra. "Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: 'avisei (há) três meses que essa menina não canta nada'", brincou a atriz.

Você pode gostar
Comentários