Lobão e Danilo Gentili no 'The Noite' - Divulgação
Lobão e Danilo Gentili no 'The Noite'Divulgação
Por O Dia

Rio - Lobão participou do "The Noite", comandado por Danilo Gentili no SBT, e relembrou os tempos em que ficou na prisão, nos anos 1980.

"Fui preso de 1986 até 1992, em tudo que era lugar do Brasil eu era preso: a gente era parado na estrada, nos aeroportos, porque o juiz falava que eu era considerado um mal social. Eu mandava todo mundo se f***. Eu já tinha uma algema que levava. Como eu era muito doidão, todo mundo tinha que ser revistado no meu show. Surreal", disse. 

O cantor relembrou que precisou fugir da cadeia e que tentou adotar medidas higiênicas na cela. "Tive que fugir, fui condenado, cumpri três meses e fui morar nos Estados Unidos. Quando voltei, em 1989, continuei sendo preso. Eu ficava com mais 30 pessoas na cela. Na primeira cela tinham três chefes de tráfico. Cheiravam muita cocaína, o lugar era muito quente, ratos, um fedor... Falei: 'chega de cocaína, vamos adotar o Rivotril'. Jogava Rivotril para todo mundo. Fui adotando medidas higiênicas, as pessoas foram ganhando ternura pela minha pessoa", contou. 

O roqueiro acabou virando "mascote" de uma facção criminosa. "Virei mascote, involuntariamente, do Comando Vermelho. Quando saí da cadeia os chefes me levaram pro morro. Tive aula de tiro", finalizou.

Você pode gostar
Comentários