Serinho Groisman se surpreende ao perceber que Beto Jamaica chamou Sheila Mello de 'coroa' - Reprodução
Serinho Groisman se surpreende ao perceber que Beto Jamaica chamou Sheila Mello de 'coroa'Reprodução
Por O Dia

Rio - Beto Jamaica, um dos vocalistas do grupo É o Tchan chamou Sheila Mello, de 41 anos, 0de "coroa" durante a participação do grupo no "Altas Horas", neste sábado. O termo usado pelo cantor para descrever Sheila "chocou" o apresentador Serginho Groisman, que não concorda que a loura seja "coroa". 

A nova música do grupo, "Coroa e a Novinha", fala de uma mulher mais velha que tem um corpão e está em melhor forma física que a novinha. "Essa aqui nós gravamos com a Sheila. Ela fez a 'coroa' na música. Nós homenageamos as coroas e as novinhas", disse Beto Jamaica sobre Sheila. "As pessoas falam muito das novinhas, mas esquecem de falar das coroas. Então essa música é em homenagem as coroas e as novinhas", completou Compadre Washington. 

Serginho Groisman não acreditou que estavam chamando Sheila de coroa. "Mas vocês estão chamando ela de coroa? Não estou entendendo", se espantou o apresentador. 

Comentários machistas

A participação de Sheila no "Altas Horas" também rendeu vários comentários machistas na Web. Recentemente, a dançarina anunciou que está se separando de Fernando Scherer, o Xuxa, com quem tem uma filha, Brenda. Com isso, alguns internautas entraram no Instagram da dançarina e insinuaram que o casamento terminou porque ela voltou a dançar com o grupo. 

"Vai ver foi por isso que o marido largou ela", disse uma pessoa. "Quer se separar para ficar soltinha assim", disse outro machista ao ver a dançarina no programa. "Essa vida passa rápido, mas família é para sempre", disse uma mulher. "Acho que a idade está chegando, mas não quer aceitar, pensa que é uma adolescente. Por que não rebolar só pro maridão?", disse outra seguidora.

Após as críticas, Sheila Mello tirou a permissão para que as pessoas comentem em suas fotos e vídeos no Instagram.

Você pode gostar