Participantes da nova edição do quadro 'Dança dos Famosos' - Divulgação
Participantes da nova edição do quadro 'Dança dos Famosos'Divulgação
Por O Dia

Rio - O "Domingão do Faustão" apresentou os participantes da nova edição do "Dança dos Famosos" neste domingo. Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé são as grandes estrelas do elenco feminino. Do lado masculino, Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros prometem muita dedicação.

Antes de trazer os novos competidores ao palco, Fausto apresentou uma retrospectiva sobre as 14 temporadas de sucesso do "Dança", cuja primeira edição foi em 2005. Ao todo, já aconteceram mais de 900 apresentações, foram criados quase dois mil figurinos e mais de 150 artistas tiveram a oportunidade de desafiar o próprio corpo no palco do "Domingão".

Para a temporada 2018, o apresentador não espera menos que muita motivação e superação: “Olhares, lágrimas, surpresas, dedicação! Nesse grupo, só tem gente com ousadia para sair da zona de conforto.”

Depois dos famosos, Faustão revelou as seis bailarinas e os seis bailarinos que terão a missão de conduzir o grupo. Duplas formadas, foi dada a largada para a competição, que terá a primeira apresentação do time masculino no ritmo do Baladão, no próximo domingo, dia 19.

Confira a formação das duplas para este grande desafio:

Bia Arantes e Jefferson Bilisco

Dani Calabresa e Reginaldo Sama

Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira

Erika Januza e Elias Ustariz

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit

Pamela Tomé e Marcus Lobo

Anderson Tomazini e Juliana Cássio

Danton Mello e Brenda Martins

Fiuk e Érica Rodrigues

Léo Jaime e Larissa Parison

Nando Rodrigues e Tati Scarletti

Sérgio Malheiros e Natacha Horana 

 

Você pode gostar