Remy usa frase de 'Avenida Brasil' e leva o público à loucura - Reprodução / TV Globo
Remy usa frase de 'Avenida Brasil' e leva o público à loucuraReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - O capítulo da noite desta segunda-feira da novela "Segundo Sol", exibida pela Globo, deu o que falar na internet. Tudo porque Remy, personagem de Vladimir Brichta, invadiu o apartamento de Karola, vivida por Deborah Secco, e exigiu R$ 7,5 milhões para não revelar o segredo dela. Mas o que chamou atenção do público foi o fato de Remy ter usado uma frase de Nina, personagem de Débora Falabella em "Avenida Brasil", durante a cena. 

"Vá fazer um sanduíche pra mim. Faça um sanduichinho de salmão. Quero queijo também. Olha que coisa boa! Você tem queijo francês, em homenagem ao bolo que você me deu? Pode trazer para mim também. E traga cerveja gelada, está certo? Está esperando o que? Me sirva, vadia!", finalizou Remy.

A cena deixou os internautas em polvorosa. A frase "Me sirva, vadia" ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. Para quem não se lembra, em "Avenida Brasil", a empregada Nina se vingou de Carminha (Adriana Esteves) após ter sido enterrada viva pela vilã. Ela reuniu provas contra Carminha e, em uma cena icônica, gritou: "Me serve, vadia. Me serve". 

Você pode gostar