Os atores João Vicente de Castro e Vitoria Strada com o diretor Pedro Vasconcelos - AgNews
Os atores João Vicente de Castro e Vitoria Strada com o diretor Pedro VasconcelosAgNews
Por RODRIGO TEIXEIRA

Rio - Na noite desta terça-feira, no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, foi realizado o lançamento de "Espelho da Vida", nova novela das 18h da Rede Globo, que a partir do próximo dia 25 vai substituir "Orgulho e Paixão". No evento, uma das atrizes mais ovacionadas foi Vera Fischer. A veterana se divertiu ao falar de sua personagem e elogiou o trabalho e atuação da influenciadora digital Kéfera Buchmann.

"O teatro me ajudou muitíssimo. Fiquei sem atuar na TV por seis anos, mas fiz muito teatro. O clima dos bastidores é o melhor possível. A Kéfera tem 20 anos e é muito talentosa", elogiou Vera Fischer, que viverá Carmo, personagem que também é atriz, já atuou na TV, mas está afastada porque acredita que com a idade não ganha mais papéis relevantes.

Carmo vai para Rosa Branca, cidade onde se passará a trama, para a filmagem de um filme. No longa, a personagem de Vera Fischer será Hildegard Breton, mãe de Danilo Breton, que vai ser interpretado pelo personagem de Rafael Cardoso.

Vera Fischer - AgNews

Ex-paquita

Na coletiva desta terça, a ex-paquita Luciana Vendramini, que viverá Solange, arrasou no look com um sobretudo preto e botas vermelhas ao estilo Xuxa. Mas ao ser indagada sobre tal referência, desconversou e disse que isso é algo do passado.

"Isso não me pertence mais. Com tantas coisas novas e interessantes acontecendo na minha vida, as pessoas ainda estão nessa coisa saudosista? Ser vista ou lembrada como paquita não tem mais nada ver. Talvez o único lado bom desse rótulo é o fato de ainda me sentir jovem. Me sinto bem com 47 anos", disse uma das musas dos anos 90.

O projeto Orquestra Maré do Amanhã foi um dos pontos altos da noite. O grupo criado por Carlos Eduardo Prazeres em 2010 apresentou um medley com músicas dos Beatles, incluindo "In My Life", versão original do tema de abertura da trama, "Minha Vida", de Rita Lee. A apresentação emocionou os atores e teve direito a bis.

Kéfera Buchmann e o namorado DJ Eme - AgNews

A trama

O folhetim apresenta uma história de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em épocas diferentes. "Espelho da Vida" é de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos; com Pedro Vasconcelos estreando na direção; Claudio Boeckel, na direção geral; e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

A Orquestra da Maré se apresentou durante o evento - AgNews
João Vicente de Castro e Vitória Strada - AgNews
Alinne Moraes - AgNews
Julia Lemmertz - AgNews
Rafael Cardoso - AgNews
Cadu Libonati e Irene Ravachi - AgNews
Patricya Travassos - AgNews
Evandro Mesquita - AgNews
Thati Lopes - AgNews
Miguel Coelho - AgNews
Flavia Garrafa - AgNews
Dandara Albiquerque - AgNews
Renata Tobelem - AgNews
Patrick Sampaio - AgNews
João Vicente de Castro e Vitoria Strada com crianças do elenco - AgNews
O diretor-artístico Pedro Vasconcelos e a autora Elizabeth Jhin - AgNews
O ator João Vicente de Castro e o diretor Pedro Vasconcelos - AgNews

Você pode gostar