Após polêmicas, Thais Melchior assume papel de Milena Toscano em 'As Aventuras de Poliana'

Milena deixa elenco da novela do SBT para se dedicar a gravidez

Por O Dia

Thais Melchior e íris Abravanel
Thais Melchior e íris Abravanel -

São Paulo - Thais Melchior está com "a difícil tarefa" de substituir a atriz Milena Toscano no papel da amargurada Tia Luísa na novela "As Aventuras de Poliana", exibida pelo SBT. Milena está deixando o elenco da trama após descobrir uma gravidez.

Quando souberam da substituição, alguns fãs da novela atacaram Thais Melchior nas redes sociais. A atriz até suspendeu sua conta no Instagram por alguns dias. "Estou preparada para as críticas. Faz parte. Jamais pensei em desistir. Eu desisto da rede social mas não desisto da Luisa", disse a atriz em encontro com jornalistas nesta quinta-feira.

Íris Abravanel, autora da novela, contou porque preferiu usar uma substituição ao invés de tirar a personagem da novela. "Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho. Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luísa e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem", afirmou.

Últimas de Televisão