Ana Paula Renault e Evandro Santo se desentendem em 'A Fazenda' - Reprodução
Ana Paula Renault e Evandro Santo se desentendem em 'A Fazenda'Reprodução
Por O Dia

Rio - Ana Paula Renault e o humorista Evandro Santo tiveram uma briga na tarde desta quarta-feira em "A Fazenda", exibida pela Record. Os telespectadores assistiram à edição desta noite ávidos para ver como foi o desentendimento, mas a emissora preferiu exibir as cenas apenas no programa desta quinta, o que gerou muitas críticas. 

No instante em que a discussão entre Ana Paula e Evandro começou, a produção resolveu cortar a transmissão ao vivo na internet para assinantes. Da briga, uma das únicas coisas que foram transmitidas foi a cantora Perlla chorando por causa da confusão. Também foi possível ver Evandro tentando fazer as pazes com Ana Paula. 

Conheça os participantes de 'A Fazenda 10'

Em uma das imagens, Ana Paula aparece em pé em frente à mesa em que todos estão sentados e diz: "Não é bem assim". Evandro, então, responde: "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu". A jornalista se revolta. "Por isso que você vai se f****”.

No programa de quarta, o apresentador Marcos Mion disse apenas que as brigas começaram desde cedo. "É fogo no feno", brincou. 

"Frustrada com a edição de hoje de #AFazenda10 nisso o BBB é mestre ! Eles não ficam cozinhando . O que acontece hoje, eles passam HOJE. Ao menos tinha que fechar com a treta da Ana Paula e do Evandro. O que eu quero com treta requentada 24 horas depois ? Ah vá", reclamou uma pessoa no Twitter. 

"Não acredito que fiquei esperando até agora pra ver a treta do Evandro e Ana Paula e não mostrou?! Sacanagem#AFazenda10", lamentou outro telespectador. "Queria ter visto a treta hoje da Ana Paula rainha e Evandro nadinha, Record desgraçada", se irritou outra pessoa.

Você pode gostar