A humorista Samantha Schmutz em sua apresentação no 'PopStar' - Reprodução
A humorista Samantha Schmutz em sua apresentação no 'PopStar'Reprodução
Por O Dia

Rio - Samantha Schmutz não reagiu bem a uma crítica feita pela jurada Roberta Sá, no "PopStar", exibido pela Globo, neste domingo. Roberta até elogiou a humorista, mas disse que queria ver mais da personalidade dela nas apresentações. 

"Eu acho bonito, mas senti um pouco de falta de personalidade. Eu queria te ver mais, Samantha", disse Roberta Sá. Visivelmente irritada, a humorista respondeu: "Mas essa sou eu". Roberta Sá deu uma resposta mais leve. "Se é isso que você quer fazer, vai fundo, gata". 

Esta não é a primeira vez que Samantha Schmutz se irrita com jurados. Durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", a humorista também não gostou nadinha das críticas de Miguel Falabella. "Percebermos que só a Samantha não sabe receber críticas e, infelizmente, ela está em primeiro lugar", disse um internauta no Twitter. 

"Samantha Schmutz, assim como no programa do Faustão, não gostando de receber crítica. Roberta Sá super educada, justificou o voto e ela como sempre sendo arrogante", disse outra pessoa.

Você pode gostar