Robinson Monteiro no 'Superpop' - Reprodução
Robinson Monteiro no 'Superpop'Reprodução
Por O Dia

Rio - Robinson Monteiro, o eterno Anjinho, participou do programa "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV, na noite desta segunda-feira. Não lembra dele? Robinson foi um dos calouros mais famosos do "Programa Raul Gil", em 2001. 

No bate-papo com Luciana Gimenez, ele contou que sofreu uma grande pressão para emagrecer e quase morreu. "Desde que comecei no mercado musical, no Raul Gil, comecei a me automedicar por causa da aparência. Já perguntaram: 'quantos meses você precisa para emagrecer e tirar foto para a capa do CD?'. Tomava três comprimidos de manhã, três meio-dia, três à noite", disse o cantor. 

"Não sabia que estava acabando com minha saúde. Tremia no meio das canções, achava que estava emocionado. Até que um dia, voltando de um show, perdi os movimentos. Saí de casa amarrado em uma maca direto para a UTI. Meu pulmão fechou, eu não sobreviveria, o diagnóstico é que eu morreria aquela madrugada. Um milagre eu estar aqui", contou Anjinho, que atualmente é casado e pai de três filhos.

Robinson Monteiro, o Anjinho, na época em que se apresentava no 'Programa Raul Gil' - Reprodução

Você pode gostar