Léo Stronda vence prova e se torna o novo fazendeiro - Reprodução
Léo Stronda vence prova e se torna o novo fazendeiroReprodução
Por O Dia

Rio - Léo Stronda venceu uma prova e se tornou o novo fazendeiro na noite desta terça-feira, em "A Fazenda". Além da imunidade, o músico vai poder indicar uma pessoa para a roça. Com a vitória de Stronda, Luane Dias e Vida Vlatt disputam uma vaga para permanecer em "A Fazenda" e podem ser eliminadas na roça desta quinta-feira.

A prova

Em uma prova de agilidade e coordenação, Leo Stronda, Vida Vlatt e Luane Dias tiveram que encontrar uma chave no meio do feno. Existiam três opções e apenas uma delas abriria o cadeado. Depois, os peões precisaram soltar um balde, girar uma manivela e encher o tal balde de água. A água teria que bater na parede e passar por uns canos. O vencedor da prova seria quem enchesse o coletor primeiro. Leo Stronda venceu a disputa com facilidade. Vida Vlatt não passou nem da primeira fase da prova.

A primeira roça

Leo Stronda, Luane Dias e Vida Vlatt formavam a primeira roça de "A Fazenda 10". Eles foram escolhidos por meio de votação. Luane foi indicada pelo fazendeiro da primeira semana, Sandro Pedroso. Vida foi a mais votada pela casa. Com isso, ela pode escolher uma pessoa para ir para a roça e escolheu Léo Stronda.  

Você pode gostar