Léo Pain é o grande vencedor da sétima edição do 'The Voice Brasil' - Reprodução
Léo Pain é o grande vencedor da sétima edição do 'The Voice Brasil'Reprodução
Por O Dia

Rio - Léo Pain, de 34 anos, foi o grande vencedor da sétima edição do "The Voice Brasil". A final aconteceu na noite desta quinta-feira. A vitória garantiu o tetra para o técnico Michel Teló. Léo Pain conquistou o título de campeão com 50,01% dos votos e sem fugir das músicas românticas que foram sua marca durante o programa. Na final, ele escolheu as músicas "Adoro Amar Você", de Daniel, e "Outra Vez", de Roberto Carlos.

Quando o anúncio de que Léo era o campeão já havia sido feito, Tiago Leifert pediu para que ele cantasse "Dormi na Praça", primeira música que interpretou no programa. No entanto, Leo não segurou a emoção e precisou contar com a ajuda de Laís Yasmin na canção. 

Como prêmio, Léo Pain ganhou R$ 500 mil, um carro 0 km e contrato para gravar um disco com a Universal Musical em conjunto com Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown, Isa Guerra, do time de Lulu Santos e Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo.

Kevin, inclusive, era um dos favoritos para o prêmio e contou com muito apoio do público durante todo o programa. Ele cantou "I Fell Good", de James Brown, e "Ainda Bem", do pagodeiro Thiaguinho. Ainda assim, Léo Pain levou a melhor com o público de casa. 

Desde que entrou no programa, Michel Teló ganhou todas as edições. Sua primeira vitória foi com Renato Vianna, em 2015, seguido por Mylena Jardim, em 2016, e Samantha Ayara, em 2017.

Léo Pain e seu técnico, Michel Teló: campeões - Reprodução

Você pode gostar