Vida Vlatt é a primeira eliminada de 'A Fazenda' - Reprodução
Vida Vlatt é a primeira eliminada de 'A Fazenda'Reprodução
Por O Dia

Rio - Vida Vlatt foi eliminada de "A Fazenda" na noite desta quinta-feira. Ela conseguiu apenas 46,84% dos votos para ficar no reality show. Sua concorrente, Luane Dias teve 56,16% dos votos. 

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para elas defenderem sua permanência no reality show. "Estou gostando muito de ficar aqui, é algo diferente de tudo que já vivi. Tá caindo agora a minha ficha de que é um jogo real, e quero muito ficar", disse Luane Dias. 

"É muito pouco tempo pra ficar aqui. Prometo divertir muito vocês e fazer um barraco bom. Se eu voltar, vou enlouquecer a casa", afirmou Vida Vlatt, que ainda assim levou a pior. 

Ao deixar a casa, Vida foi entrevistada por Marcos Mion e não poupou Ana Paula Renault das críticas. "É neurótica essa mulher, uma mal comida. Passa o dia sendo crítica do serviço dos outros, dando uma de conselheira, é uma mala. Ela precisa arrumar alguém pra fazer ela feliz, porque ela não é feliz", disparou. 

Marcos Mion se surpreendeu com o teor dos comentários de Vida e lembrou a ela que "A Fazenda" é apenas um jogo. "Tem que lembrar que você poderia ter outros relacionamentos completamente diferentes caso encontrasse essas pessoas fora do jogo. Ali é só isso, um jogo e que vale muito dinheiro", disse o apresentador.

Você pode gostar