Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo estão na roça - Reprodução
Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo estão na roçaReprodução
Por O Dia

Rio - Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na roça. O trio foi definido em votação ao vivo na noite desta segunda-feira. No entanto, um deles terá a chance de se tornar fazendeiro e sair da berlinda, além de ficar imune na próxima votação do reality show. 

Leo Stronda, o fazendeiro da semana, indicou Sandro Pedroso para a roça. Nadja Pessoa foi a participante mais votada pela casa, com nove indicações. Como recebeu o maior número de votos, ela pode escolher uma pessoa entre os peões da baia para completar o trio da roça. O escolhido por ela foi Felipe Sertanejo. 

Nadja se emocionou e chegou a chorar após descobrir que iria para a roça. No programa ao vivo, ela atacou a ex-amiga, Ana Paula Renault, com quem teve uma briga feia na segunda-feira. 

"O povo sabe que você é louca, isso sim", disse Ana Paula ao ver Nadja se lamentando. "Mion, só pra explicar. Quando sentamos eu, Léo, Ana e as meninas, ela disse que o Chulapa era o mais forte do outro grupo. Ela fica falando que gosta dele mas queria colocar o dele na reta", acusou Nadja. 

"Eu falei que achava o Chulapa o mais forte do grupo, mas jamais falei pra votar nele. Isso não faz sentido e eu tinha a Nadja como amiga", rebateu Ana Paula. "Ninguém aqui é amigo", disse Nadja. 

Você pode gostar