Ana Maria Braga causa polêmica ao 'forçar' convidado vegetariano a comer prato com carne - Reprodução
Ana Maria Braga causa polêmica ao 'forçar' convidado vegetariano a comer prato com carneReprodução
Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga causou polêmica ao fazer o ator Nicolas Prattes, que é vegetariano, experimentar um prato para sentir "o saborzinho da carne", durante o "Mais Você" desta terça-feira. A apresentadora preparou uma receita de arroz de forno com costela suína para seus convidados. 

"E agora, respeitando o meu convidado… Ele faz uma dieta, ele deixou de comer carne há algum tempo, então eu vou… Só o sabor de carne vai, não vai?", perguntou Ana Maria. "Esse arrozinho… Não tá lindo? Só o arrozinho, tá? Você não come carne, mas come o arrozinho!", insistiu a apresentadora.

O problema é que o arroz foi preparado na mesma forma em que foi feita a costela, para pegar o sabor. "Dá para passar embaixo da mesa", disse Nicolas, sem graça. "Só o arroz dá, não dá? Você viu como fica maravilhoso?", perguntou Ana Maria. "E o gostinho da carne está aqui…", completou. 

Na internet, a apresentadora recebeu várias críticas. "O menino não come carne ela faz um prato com carne, enfia um arroz e dá o arroz para o menino. Qual a necessidade disso? Eu não como peixe, e nem amarrada como um arroz com gosto de peixe", criticou um internauta. 

"Mentira que ele vai comer o arroz com molho de carne mesmo não comendo carne", se surpreendeu outra pessoa. "A Juliana Paiva e Nicolas Prattes comendo esse arroz, sou eu comendo por educação na casa dos outros", brincou outra telespectadora. "Nicolas, eu nao queria estar no seu lugar agora... a ideologia vegetariana não se baseia em gosto de carne", disse uma fã. 

Você pode gostar