Luane Dias diz que não gostava de estudar e atormentava professores - Reprodução
Luane Dias diz que não gostava de estudar e atormentava professoresReprodução
Por O Dia

Rio - Luane Dias fez revelações sobre sobre sua época de escola em "A Fazenda", na noite deste domingo. A peoa contou para Leo Stronda e João Zoli que "roubava as coisas dos outros" e "atormentava professores". 

"Eu roubava as coisas dos outros, roubava os materiais tudo. Eu ia fazer o que? Comprar? Eu ia e pegava dos outros mesmo. Escolhia e falava 'Quero essa caneta, agora é minha. Se vira aí e me dá'. Eu era terrível, pegava tudo porque eu queria mesmo, minha mãe ficava louca comigo", disse Luane. 

Leo Stronda ficou surpreso com as revelações de Luane e tentou mudar de assunto. "Eu tocava o terror na escola. Não gosto de estudar não. Eu atormentava todos os professores, até eles me passarem. Tinha medo de professor e diretor não, eu tocava o terror. Atrapalhava todas as aulas, só queria causar na escola mesmo", continuou Luane, apesar do incômodo de seus companheiros. 

O fortão, então, tentou falar sobre a sua experiência no ensino médio. No entanto, Luane continuou falando sobre os absurdos que praticava. "Eu nem sei se terminei o Ensino Médio. Eu fui para as férias e nunca mais voltei, sei lá se me formei. Os professores não aguentavam mais eu lá dentro, certeza que me passaram para eu não me ver mais", disse. 

Você pode gostar