Mais Lidas

Em 'A Fazenda', Luane Dias diz que 'atormentava professores' e 'roubava tudo dos outros'

Participante de reality show também contou que não sabe nem se passou no ensino médio

Por O Dia

Luane Dias diz que não gostava de estudar e atormentava professores
Luane Dias diz que não gostava de estudar e atormentava professores -

Rio - Luane Dias fez revelações sobre sobre sua época de escola em "A Fazenda", na noite deste domingo. A peoa contou para Leo Stronda e João Zoli que "roubava as coisas dos outros" e "atormentava professores". 

"Eu roubava as coisas dos outros, roubava os materiais tudo. Eu ia fazer o que? Comprar? Eu ia e pegava dos outros mesmo. Escolhia e falava 'Quero essa caneta, agora é minha. Se vira aí e me dá'. Eu era terrível, pegava tudo porque eu queria mesmo, minha mãe ficava louca comigo", disse Luane. 

Leo Stronda ficou surpreso com as revelações de Luane e tentou mudar de assunto. "Eu tocava o terror na escola. Não gosto de estudar não. Eu atormentava todos os professores, até eles me passarem. Tinha medo de professor e diretor não, eu tocava o terror. Atrapalhava todas as aulas, só queria causar na escola mesmo", continuou Luane, apesar do incômodo de seus companheiros. 

O fortão, então, tentou falar sobre a sua experiência no ensino médio. No entanto, Luane continuou falando sobre os absurdos que praticava. "Eu nem sei se terminei o Ensino Médio. Eu fui para as férias e nunca mais voltei, sei lá se me formei. Os professores não aguentavam mais eu lá dentro, certeza que me passaram para eu não me ver mais", disse. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia