Rafael Ilha acusa Gabi Prado de agressão após briga feia em 'A Fazenda'

Peão diz que recebeu uma cabeçada da colega

Por O Dia

Gabi Prado e Rafael Ilha brigam feio em 'A Fazenda'
Gabi Prado e Rafael Ilha brigam feio em 'A Fazenda' -

Rio - Gabi Prado e Rafael Ilha tiveram uma briga feia em "A Fazenda" neste domingo. A discussão foi tão acalorada que Rafael chegou a acusar Gabi de agressão. "Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair", disse Rafael. 

Em seguida, ele foi para a área externa oficializar a acusação. A transmissão 24 horas foi cortada. Algum tempo depois, Rafael Ilha disse que espera providências da produção. "Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também", disse para Nadja Pessoa. Segundo as regras do programa, toda agressão física comprovada causa a eliminação do agressor. 

A confusão entre Rafael Ilha e Gabi Prado começou após ele se intrometer em uma briga de Gabi e Nadja. "Não se intromete, não tô falando com você", disse Gabi. 

Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e ofendi a Perlla, mas já pedi desculpa. A Perlla era uma ótima pessoa, uma mãe de filha. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p**** toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem", disse o ex-Polegar. 

"Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***. Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra", esbravejou Gabi, que precisou ser contida pelo namorado João Zoli. 

Mais tarde, ela desabafou com João. "Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão", disse aos prantos.

Últimas de Televisão