Ludmilla comete gafes no 'Encontro'

Cantora foi convidada do programa de Fátima Bernardes nesta segunda-feira

Por O Dia

Ludmilla no 'Encontro'
Ludmilla no 'Encontro' -

Rio - Ludmilla participou do "Encontro", comandado por Fátima Bernardes, na Globo, na manhã desta segunda-feira, Dia do Professor. A cantora cometeu algumas gafes durante sua participação na atração. O primeiro deslize aconteceu quando ela decidiu homenagear uma professora. "Eu amo ela", disse a cantora, tropeçando no português.

Já no finalzinho do programa, a cantora cometeu outra gafe. Ela fez uma pergunta inusitada para a professora convidada, a pedagoga Andrea Ramal. 

"Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…", disse Ludmilla.

"É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá", disse a professora, um pouco sem graça. 

"Prometo que vou tentar essa resposta pra você", interrompeu Fátima Bernardes. "No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!", finalizou Ludmilla. 

A pergunta da cantora deu o que falar na internet. "Me diverti com a Ludmilla fazendo pergunta sobre a lei da gravidade no encontro, pareceu pergunta de criança, muito engraçado", disse um internauta. "Mano, qual o problema da Ludmilla? Que pergunta é essa?", disse outra pessoa. "Tá complicado viu a pessoa perguntar de Física para um professor de Letras!", disse um internauta.

Últimas de Televisão