Luzia é condenada a seis anos de prisão - Divulgação / TV Globo
Luzia é condenada a seis anos de prisãoDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Beto Falcão (Emílio Dantas) vai tentar salvar Luzia (Giovanna Antonelli) no tribunal dizendo que viu Remy (Vladimir Brichta) vivo. Ele, inclusive, vai dizer que Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita) também viram que o vilão não morreu. 

Ainda assim, a acusação consegue desqualificar o depoimento de Beto alegando que não há provas de que o filho de Naná (Arlete Salles) esteja vivo e que o cantor está sendo iludido amorosamente por Luzia. 

Beto tenta salvar Luzia e diz que viu Remy vivo - Divulgação / TV Globo

"A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada", diz a juíza, em meio a gritos de protesto. A DJ é condenada a seis anos de prisão. Os familiares assistem aos prantos o momento em que Luzia é algemada. 

"Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado. Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?", diz Valentim para Ícaro, que deixa o irmão abraçá-lo. Os dois choram juntos e Beto promete tirar Luzia da cadeia.

Os familiares de Luzia choram com a prisão da DJ - Divulgação / TV Globo

Você pode gostar